Amazonas – Policias Civis da 56ª Delegacia de Interativa de polícia (DIP), de Jutaí prederam nesta quinta-feira (15), um homem de 33 anos, por estupro de vulnerável contra duas adolescentes sendo uma a própria filha
Segundo informações, no de 10 de junho a filha do acusado de 13 anos e a amiguinha de 14 anos, que é venezuelana, foram abusadas na casa onde ele morava.
Em relação a adolescente de 13 anos, de nacionalidade venezuelana, o indivíduo a conheceu em Manaus e a levou para Jutaí em fevereiro deste ano, onde alugou uma quitinete para ela morar ao lado da residência da mãe dele.
“Mesmo sendo casado, o homem mantinha ela no local alugado onde cometia o crime, inclusive com ambas as adolescentes”, disse Barroncas.
Conforme o gestor, as investigações iniciaram após denúncias anônimas realizadas no início desta semana, informando que as adolescentes estavam naquela residência. Com base nisso, a equipe policial foi até a casa e encontrou as vítimas em situação de vulnerabilidade. Elas foram resgatadas e encaminhadas para os procedimentos cabíveis.
“Logo após isso foi solicitada à Justiça pela prisão preventiva do indivíduo e com a ordem judicial decretada, conseguimos prendê-lo na quinta-feira (15/05)”, explicou.