Débora Duarte relembra momento em que descobriu que não era filha biológica de Lima Duarte e o ator comenta

Lima Duarte fez uma homenagem à Débora Duarte, convidada do programa Persona em Foco, exibido pela TV Cultura no último domingo, dia 28. Na ocasião, a atriz relembrou o fato de não ser filha biológica do ator, que completou 90 anos de idade em março.

O ator se casou com Marisa Sanches, mãe de Débora, quando ela ainda era menina
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

– Débora começou a ser minha filha aos quatro anos de idade. Ela sempre habitou meu coração, declarou Lima, que se casou com Marisa Sanches, mãe de Débora, quando ela ainda era menina.

De acordo com a atriz, ela só descobriu não ser filha biológica de Lima quando entrou na escola. Os irmãos, Julia, Mônica e Pedro, tinham o sobrenome do pai, enquanto ela é registrada como Débora Susan Duke, sobrenome do músico norte-americano Douglas Duke, seu pai biológico. 

Débora seguiu na carreira artística assim como os pais, mas, segundo Lima, não foi proposital da sua parte influenciá-la.

– Eu não queria que ela fosse para os estúdios, mas a mãe dela foi levando. Se não soube fazer da Débora uma diretora, soube fazer uma delirante como eu.

Lima e Débora trabalharam juntos diversas vezes, como no clássico Beto Rockfeller, da TV Tupi em 1968, dirigido pelo artista.

– Foi horrível. Ele tinha muito medo de me proteger. Ele foi muito linha-dura e exigente comigo. Ele deveria dirigir mais, falou ela sobre a experiência.

Por fim, Débora falou sobre a chance de estar trabalhar com a filha Paloma Duarte e o pai nos palcos.

– Adoraria, adoraria! Mas vai unir essa família? Se conseguir, eu dou um prêmio.

Assista ao programa completo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: