O ex-padrasto de Neymar, , que namorou a mãe do jogador, Nadine Gonçalves, compartilhou um story pelo Instagram, neste sábado (5), em que afirma ter sido esfaqueado em Cancún, no México. Cheio de sangue, o modelo e ex-jogador de futebol contou que teria se envolvido em uma confusão em um restaurante na região e diz que mais de uma pessoa atacou ele.
“Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar”, contou nos Stories de sua conta oficial no Instagram.
Nas imagens publicadas por Tiago Ramos, o modelo mostra seu rosto machucado, boca inchada e a região da nuca aparece ensanguentada.
Tiago relatou que apanhou de dois homens e um terceiro o atingiu com uma faca nas costas. “Isso não vai ficar assim. Eu tenho o número de quem fez isso e vou voltar ao México”, afirmou.
O modelo também voltou a falar sobre a depressão que diz sofrer e informou que está sozinho em Cancún, dando a entender que Nadine foi embora antes. “Estou sozinho aqui, ‘véio’… Não sei como vou voltar para o Brasil assim. Vou ter que colocar um boné, sei lá… Mas eu volto aqui”, disse.