Vizinhos da idosa, Marly Ferreira Paes, 63, encontrada morta no apartamento onde morava na Barra da Tijuca, nesse domingo (17), relataram terem ouvido gritos e pedidos de socorro durante a madrugada.
Segundo eles, os gritos eram de Marly, mas em um primeiro momento eles não conseguiram identificar a voz e nem de onde vinham.
Foi somente depois de o buffet do aniversário de Marly estranhar a vítima não atender as ligações a poucas horas da festa que o corpo foi achado.
O filho da idosa, o DJ Raphael Paes Castro, 34, foi preso no apartamento. Foi ele mesmo quem abriu a porta para a polícia e apresentava um comportamento distante e frio. Ele não soube explicar o que havia acontecido no local, mas vizinhos afirmaram que Raphael tem problemas psicológicos e já chegou a ser internado várias vezes por conta de surtos.
A polícia investiga o caso como feminicídio e tenta desvendar o que aconteceu dentro do apartamento. Marly havia marcado uma festa no condomínio de luxo para comemorar o aniversário e muitos convidados ficaram sabendo do assassinato dela ao chegarem ao local.