Manaus – Um homem trans e uma adolescente de 17 anos, foram executados a tiros, neste sábado (14), no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Uma terceira pessoa que seria o namorado da adolescente levou um tiro de raspão.
Segundo informações da polícia, o homem trans e a adolescente que era prima dele estavam em um bar junto com o namorado da adolescente. Durante a madrugada o casal resolveu ir embora para casa e o homem trans continuou no estabelecimento.
Já em casa, o casal foi surpreendido por criminosos que bateram na porta até que a adolescente abriu. Ao abrir a porta, a adolescente foi atingida por disparos de arma de fogo. Os criminosos estavam com o homem trans bastante ferido no momento em que matam a adolescente. Durante a ação o namorado dela foi baleado de raspão. O homem ainda tentou socorrer a adolescente, mas ela não resistiu e foi à óbito.
Os criminosos arrastaram o homem trans até outra rua e o executam com disparos de arma de fogo na região da cabeça. A vítima ficou caída na via e os criminosos fugiram.
A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.
O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).